quinta-feira, 22 de maio de 2014

Esmalte Novo na Área!

Oioi Genteee*-*

Primeiramente quero agradecer o carinho das lindas que me enviaram a foto com o coque rosquinha (na verdade eu quase chorei quando vocês me marcaram no insta*-* É legal saber que além da minha mãe&irmã existem pessoas que leem as groselhas que eu posto SHUAHSUAHSUAHUSA),  e dizer que eu não esqueci de vocês, em breve postarei a foto de todas lá na fan page do blog (assim que eu me organizar hehehe ;).

Bom, se tu ainda não viu o post sobre o coque que está fazendo a cabeça das Divas do Red Carpet (e das divas que leem Esses Papos de Moda), clique aqui, tente fazer o seu coque Donuts e marque a fan page na foto com o resultado, ou me enviem no facebook  :D
 ~//~

Hoje vou falar de uma marca de esmaltes que roubou o meu coração essa semana!

Depois da Bomba Gio Antonelli que roubou suspiro de todas, agora vem os esmaltes Anita nos apaixonar com sua gama quase infinita de cores e seus esmaltes "vitaminados", que prometem tratar e fortificar nossas unhas.



Os esmaltes Anita estão disponíveis em aproximadamente 100 cores subdivididas em 9 coleções que variam desde esmaltes cremosos, até cores Neon e Holográficas♥ (dá para morrer de amores com esses esmaltes!).


E além de ter cores para cada tipo de gosto, outro ponto positivo é que cada embalagem contém 10ml de esmalte, tornando-a relativamente maior do que a maioria que costumamos comprar que possuem cerca de 8ml.


(Estou in love com a coleções Princesa e Neon ♥_♥)

A marca lançou até uma coleção para aquelas que mal podem esperar pela copa do mundo!


"Ok Gabs, chega de encher linguiça e vamos ao que interessa! Tu usou e aprovou essas gracinhas ou só está fazendo propaganda vazia u,u??" - Siiiiiim meninas eu usei e SUPER APROVEI!

Há algumas semanas uma amiga comprou um esmalte vermelho lindissimo da Anita, maaaaas como eu estava cega de amores pelo GIO Antonelli nem dei muita bola. Semana passada, após o furacão Antonelli, minha mãe me trouxe um esmalte de glitter da Anita chamado "Brinco de Princesa" que é da coleção "Pétalas" e possui uma mistura linda de glitter azul e roxo, e foi amor a 1° vista!
Mas não basta ter uma cor linda, é necessário acima de tudo ter uma boa qualidade e isso ele tem de sobra!(é sério gente, não estou só puxando o saco u,u).

Pintei as unhas com ele na sexta feira passada (16/05), e ainda está praticamente intacto (quase 1 semana depois!).
                                                   (Luz Natural)                           (Flash)

A cor não saiu tãoooo legal quanto eu queria na fotografia (como sempre u,u), mas ele é realmente impressionante! 
Eu passei o "Brinco de princesa" sobre o esmalte preto cremosos da Impala e o resultado me lembra um pouco a estampa Galaxy (com fundo preto e mistura de azul e roxo). Gostei tanto da cor que até uma nail art eu tentei fazer (mas não ficou tão boa, e o que era ser um bulldog francês ficou parecendo um morcego atropelado SHUASHUASHUA Mas se tu também quiser tentar essa nail art, o vídeo que usei para treinar foi esse Aqui :).

"Nossa Gabs, para o seu esmalte ainda estar intacto, tu não deve ter feita nada a semana toda! u,u" - Aiiiii é que se enganam! Eu já cansei de tanto lavar louça, cozinhei, limpei, até banho no dinossauro de estimação que eu chamo de cachorro eu dei, e o esmalte não descascou nenhum pouquinho!

"Gabs, tu já falou tão bem desse esmalte que estou com medo de ter de vender um rim para conseguir comprar um! :0" - Calmaaa gente! Outro ponto super positivo, é que comparado aos GIO Antonelli, os esmaltes Anita tem um precinho beem camarada que varia de R$4,10 a R$6,50.

Bom meninas por hoje é só! Se você comprou (ou vai comprar) o esmalte Anita, façam suas unhas, e me diga o que achou! 
Assim como o coque rosquinha, também vale fotografar suas unhas feitas com esmalte Anita e me mandar no face, marcar a fan page na foto, ou me marcar no insta (@gabs_juquiel).

Não esqueçam de curtir a fan page na barra lateral do blog e mostrar o post pazamiga ;)

Gabs.
XX:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário